COMO FUNCIONA?
A garantia deste equipamento cobre somente contra defeitos de funcionamento e seus componentes descritos nas condições NORMAIS de uso, de acordo com as instruções de instalação e montagem, contidas neste manual.
Essa garantia ficará automaticamente cancelada nas seguintes condições:
• Revisões e manutenções periódicas não forem realizadas;
• O equipamento não for usado adequadamente (sobrecargas, acidentes, etc.);
• O equipamento for utilizado para outros fins ou instalado de modo diferente do indicado pelo fabricante;
• Se sofrer reparos por oficinas não autorizadas pela MOBISIG;
• Caso o equipamento tenha suas características mecânicas, elétricas ou eletrônicas alteradas sem previa autorização da MOBISIG;
• Se o lacre do produto for rompido sem a autorização prévia, ou se não for através de um técnico disponibilizado por nós
• O prazo de validade estiver expirado.
QUAL O PRAZO DE MANUTENÇÃO, ANÁLISE TÉCNICA E TROCA DO PRODUTO?
Todo produto que apresentar algum problema específico deverá passar por uma análise técnica para podermos averiguar se o problema está dentro da nossa garantia.
Será necessário ao menos 7 (sete) dias úteis para darmos uma devolutiva do problema em questão e até 30 (trinta) dias corridos para a solução do mesmo.
Produtos que apresentem problemas fora da cobertura de garantia, faremos um laudo que indicará o problema junto com o orçamento do valor que ficaria a manutenção sem a nossa cobertura.
O produto não será aceito para manutenção sem o envio da Nota Fiscal.
PERÍODO DE VIGÊNCIA DA GARANTIA: Um ano, a partir da data de emissão da nota fiscal