COMO FUNCIONA?

A garantia deste equipamento cobre somente contra defeitos de funcionamento e seus componentes descritos nas condições NORMAIS de uso, de acordo com as instruções de instalação e montagem, contidas neste manual.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada nas seguintes condições:
• Revisões e manutenções periódicas não forem realizadas;
• O equipamento não for usado adequadamente (sobrecargas, acidentes, etc.);
• O equipamento for utilizado para outros fins ou instalado de modo diferente do indicado pelo fabricante;
• Se sofrer reparos por oficinas não autorizadas pela MOBISIG;
• Caso o equipamento tenha suas características mecânicas, elétricas ou eletrônicas alteradas sem previa autorização da MOBISIG;
• Se o lacre do produto for rompido sem a autorização prévia, ou se não for através de um técnico disponibilizado por nós
• O prazo de validade estiver expirado.

QUAL O PRAZO DE MANUTENÇÃO, ANÁLISE TÉCNICA E TROCA DO PRODUTO?

Todo produto que apresentar algum problema específico deverá passar por uma análise técnica para podermos averiguar se o problema está dentro da nossa garantia.
Será necessário ao menos 7 (sete) dias úteis para darmos uma devolutiva do problema em questão e até 30 (trinta) dias corridos para a solução do mesmo.
Produtos que apresentem problemas fora da cobertura de garantia, faremos um laudo que indicará o problema junto com o orçamento do valor que ficaria a manutenção sem a nossa cobertura.
O produto não será aceito para manutenção sem o envio da Nota Fiscal.

Icones_Prancheta 1

PERÍODO DE VIGÊNCIA DA GARANTIA: Um ano, a partir da data de emissão da nota fiscal

Dúvidas? Entre em contato com nossos consultores

Abrir Conversa
Precisa de Ajuda?
Atendimento MOBISIG
Para agilizar seu atendimento, por favor preencha os campos abaixo.

CONSULTE TAMBÉM NOSSAS PROMOÇÕES!

CNPJ:
Nome da Empresa:
Seu Nome:
Segmento:
Email:
Indústria/Tipo:
Revendedor ou Prestador de Serviço:
Produto do seu Interesse: